Arquivo do blog

domingo, 20 de novembro de 2016

VIAÇÃO BOA VISTA LTDA - BH - MG - BR.

Caio 1980 da extinta Viação Boa Vista, empresa que operava duas linhas na região Leste de Belo Horizonte, em destaque a linha 59 Bairro Boa Vista com seu segundo lay out de pintura. Em 1982 com reestruturação do sistema, a linha 59 é unificada à linha 107 criando uma diametral padronizado na cor azul com o número 4802 Pindorama/Boa Vista. Obs: créditos na foto.

4 comentários:

  1. Uma das melhores fotos deste blog. Este local e no ponto final da rua Antônio soares esq.de av. Petit UM ESPETÁCULO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! meu nome é Luiz Henrique e sou eu quem está nesta foto à direita. Gostaria de saber quem foi que a publicou e onde a encontrou. Obrigado! Aguardo retorno. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz me desculpe pela demora na resposta. Essa foto eu tirei da internet e publiquei na minha pagina, nela tem o nome de quem a publicou primeiro na net. pensei que o nome inserido nela fosse de alguém presente na foto. Gostaria então de pedir permissão para deixar ela publicada, caso não permita, excluirei imediatamente de minha pagina.

      Excluir
    2. Oi,
      Esta foto é minha, inclusive está no meu Facebook. Autorizo sim a sua publicação neste site ;).
      O da Esquerda é o meu pai.

      Excluir